sábado, 5 de março de 2011

Caixa para Padrinhos

Olá Noivinhas, Novidade no Blog!!! Atendendo a muitos e muitos pedidos, estou colocando alguns modelos de Caixas para Padrinhos, todas feitas em MDF, forradas com tecidos a sua escolha!!! As Caixas acompanham Champagne, Vinho Tinto, Vinho Branco ou licor. As Taças são jateadas com detalhes em Cristal....Um Presentão hein Noivinhas...Olha que Chiquéééérrrrimas!!!





Caixinhas para Bem Casados

Caixinhas Feitas em MDF, Forradas com Tecido de Algodão. Com Detalhes em Cristais colados manualmente  um a um,  Flores, Fivelas de Cristal e  Fitas de Cetim. 
As Caixinhas podem ser utilizadas para: Bem Casados, Velas, Sabonetes, Amêndoas etc... 













Saquinhos para Bem Casados


Bonecas para Daminhas e Floristas e Mini Santo Antônio

As Bonecas são feitas com as mesmas caracteristicas e detalhes de cada  Daminha ou Florista, ou seja, a mesma cor de cabelo, o mesmo penteado, o mesmo vestido etc...
Os Mini Santo Antônios são dados como lembrança somente para as "Solteiras". Eles são colocados dentro de um saquinho de tecido personalizado e tem 13cm de altura. 






Bags

Feitas nos Tecidos: Cetim, Algodão ou Renda ( na cor ou na estampa personalizada para cada Casamento). Detalhes em Fitas de Cetim, Fivelas, Broches e Strass de Cristal e Aplicações.
As plaquinhas podem ser personalizadas também, com o nome dos Noivos ou Mensagens a sua escolha. As Bags podem ser utilizadas para qualquer tipo de confeitos: Amêndoas, Pingos de Chocolate, Balas de Licor etc...


Pockets

Feitas nos Tecidos:  Cetim, Algodão ou Renda ( na cor e na estampa personalizada para cada Casamento). Com Aplicações em Strass ou Miçangas bordadas manualmente uma a uma,  Flores, Broches e Cristais.
As Pockets podem ser utilizadas como Porta Bem Casados ou Confeitos. 




Cestinhas

Feitas nos Tecidos: Cetim, Algodão ou Renda ( na cor e na estampa personalizada para cada Casamento).  Com aplicações em Strass ou Miçangas bordadas manualmente uma a uma, Flores, Fitas de Cetim e Cristais.
As Cestinhas são utilizadas para: Bombons ou Trufas Diversas. Servem como Decoração em Mesas de Doces ou  de Café.



Pochettis

Feitas nos Tecidos:  Cetim, Algodão ou Renda ( na cor e na estampa personalizada para cada Casamento). Com Aplicações em Strass bordadas manualmente uma a uma,  Flores, Broches e Fitas de Cetim.
As Pochettis podem ser utilizadas como  Porta Amêndoas, colocadas na Mesa dos convidados.


Cachepots