domingo, 1 de maio de 2011

Caixinhas Para Bem Casados da Flávia e do Gustavo


Caixas Para as Madrinhas Marrom e Rosa

Caixas para Padrinhos da Kelly e do Fabio


Caixas para Padrinhos da Paola e do Manuel


Caixas para Padrinhos da Aline e David 05/11/2011

Caixas da Paula e Antônio 22/10/2011

A Paulinha escolheu o Jackard em tons em Ouro Velho com Marfim para fazer as Caixas para Padrinhos com 1 Mini Champagne, e para 4 doces, as Caixas para Toalletes e a Caixa com Lenços. Ficou Maravilhosoooo, muito bom gosto Paulinha!!!

Caixa para os Padrinhos



A Caixa de Toallete Feminina contém: Absorventes, Protetor Intimo, O.B, Enxaguante Bucal, Fio Dental, Grampos, Caixa de Costura, Sonrisal, Pós Drinks, Eno, Band Aid, Lenços e Chicletes.


A Caixa de Toallete Masculina contém: Enxaguante Bucal, Fio Dental, Caixa de costura, Eno, Sonrisal, Pós Drinks, Band Aind, Lenços e Chicletes


Caixa com 350 pares de Lenços

Caixinhas Para Padrinhos da Fê e do Valdemir 10/09/2011

A Fê, minha Noivinha muito fofa, escolheu Caixinhas Personalizadas para 1 doce, Caixinhas Personalizadas para 3 doces e Caixinhas Personalizadas para 4 doces. Escolheu também um Porta Amêndoas muito lindinho pra ficar em cima da mesa dos convidados. Todas em tons de Lilás e Branco. Resultado: Ficaram Lindaaasss, a Fê Amou!!!



Caixas Para os Padrinhos da Rê e do Thiago 27/08/11


A Rê e o Thiago pediram Caixas individuais com uma Mini Champagne e uma Taça Jateada com Cristais, e a Caixa para o Casal com uma Mini Champagne e duas Taças Jateadas com Cristais. A Decoração foi toda Branca em Piquet com detalhes em Prata. Lindas!!!




Caixa de Lágrimas da Dani 29/10/2011

A Dani me pediu uma Caixa escrita " Lágrimas da Alegria", Feita em Piquet Branco, com detalhes em tons de Dourado e Cristais. Arrazou Daniii, Muito Linda!!!

Caixinha de Lenço da Hylka

Feita em Poá Branco e Preto, detalhes em Cristais, com lencinhos personalizados. Muito Fofa essa caixa!!!

Caixa de Lágrimas

Meninas Noivinhas, Olha essa caixinha de lencinhos para distribuir na Igreja  para seus convidados. Vem personalizada de acordo com cada casamento.
 

Taças Jateadas

Queridas Noivinhas, da uma olhada nessas Taças Jateadas com detalhes em Strass!!! Além de ser uma lembrança muito Linda, vcs também podem usar no Brinde do Noivado, olha que Chique!!!